Caiu à única equipe invicta do campeonato estadual, o CREC de Costa Rica foi derrota nesta tarde em Chapadão do Sul, pela a equipe local, pelo marcador de 1×0, gol assinalado aos 12 minutos da primeira etapa de jogo, em uma cobrança de escanteio, o zagueiro da SERC, Gomes subiu mais que a zaga e fez o único gol do jogo. o CRFEC poupou seis titulares para o jogo da copa do Brasil.
A SERC dominou o primeiro tempo de jogo, chegando mais vezes ao gol adversário, obrigando Rodolfo a fazer grandes defesas. Pelo lado da SERC Bruno teve apenas que trabalhar em duas bolas.
Na etapa inicial, o treinador da equipe do CREC, voltou com três modificações e a equipe passou a dominar os donos da casa. Foi então a vez do goleiro Bruno entrar em cena e com uma grande atuação, juntamente com o setor defensivo, garantiram a segunda vitória do SERC. A Equipe jogou mais de 20 minutos com um jogador a menos, já que o árbitro Mateus, resolveu expulsar de vez o volante Cromado após uma disputa de bola, alegou que ele entrou solando.
O jogo somente voltou a ficar em igualdade de atletas dentro de campo, após a contusão de um atacante do CREC, machucar e como já havia feito as 05 substituições.
O Arbitro da partida também foi protagonista ao expulsar outro atleta titular da equipe, Tales, após muita reclamação de uma forte entrada do adversário em seu companheiro, desfalcando a equipe para o próximo jogo.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado as 15horas no estádio Laertão em Costa Rica. O Confronto de hoje, foi jogo adiando da primeira rodada do estadual.
Fratura- O atleta Eduardo do CREC, após um lance onde teve uma queda e um atleta adversário caiu sobre ele, sofreu uma fratura na clavícula e devera ser operado hoje e, esta fora do jogo do dia 02 da Copa do Brasil, contra o ABC de Natal.