O deputado estadual Capitão Contar anunciou que o próprio nome está à disposição do PL para concorrer ao Governo de MS. O parlamentar fez o anúncio nas redes sociais, nesta terça-feira (22).
Contar seguirá os passos do presidente Jair Bolsonaro e irá se filiar ao Partido Liberal. “Coloco meu nome à inteira disposição do PL, o partido que o Presidente escolheu, para a pré-candidatura ao Governo do Estado”, escreveu.
Ele afirma que está na missão de fortalecer “o projeto nacional pela reeleição do Presidente Bolsonaro e pelas candidaturas de direita por todo o país”. E disse que seu compromisso “é e sempre será o de trabalhar por Mato Grosso do Sul e pelo Brasil”.
PL em MS
Até o momento, a Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) possui apenas um representante do PL: o deputado estadual João Henrique Catan. O parlamentar afirmou que almeja uma candidatura para o cargo de governador de Mato Grosso do Sul.
“Eu tenho repetido a nossa vontade de ser governador”, afirmou o deputado . A vontade é cercada pela expectativa da filiação do presidente Jair Bolsonaro ao Partido Liberal.
“O Presidente Bolsonaro vindo ao PL, ele vai precisar de palanque e candidato”, destacou. Questionado anteriormente pela reportagem sobre outros interessados em concorrer pelo partido e possíveis prévias, respondeu que é a favor. “Tudo que puder aumentar a união e legitimidade da escolha seria bem-vindo”, finalizou.
Dândara Genelhú midiamax