Pelo 7º ano consecutivo, marca da instituição financeira cooperativa está presente na maior competição entre clubes do país
O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 5,5 milhões de associados e atuação em todas as regiões do Brasil – junto à KLEFER, agência detentora dos direitos comerciais da competição, renovou pelo sétimo ano consecutivo o contrato de patrocínio à Copa Intelbras do Brasil, uma das principais do futebol nacional.
Desde 2015 como patrocinadora da competição, a marca do Sicredi permanecerá presente na comunicação visual dos estádios e arenas, em painéis estáticos e de LED, e nas redes sociais da Copa Intelbras do Brasil. “Esta é uma competição que tem muita sinergia com a nossa forma de atuar, pois reúne clubes de todas as regiões do país, muitos deles municípios fora dos grandes centros urbanos, localidades que temos forte presença. Além disso, o esporte coletivo tem um caráter de cooperação, pois por meio da união de esforços nos tornamos mais fortes e é isso que o cooperativismo realiza”, comenta Fernando Di Diego, gerente de Marketing do Sicredi.
Além disso, entre as ações de patrocínio à competição, será realizada a premiação de Defesa Mais Bonita. Em cada fase, uma votação popular no Twitter premiará um goleiro com um troféu referente à conquista e, na eleição geral da competição, o vencedor da Defesa Mais Bonita da edição receberá um valor de R$ 30.000,00 para ser doado a uma instituição de caridade escolhida pelo jogador. O Sicredi também realizará a iniciativa Seleção da Fase, que elege os 11 melhores jogadores de cada etapa a partir de uma curadoria interna da competição.
Esta é a 34ª edição da Copa Intelbras do Brasil, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A disputa conta com a participação de 91 equipes que representam 27 federações do futebol brasileiro. A grande decisão da competição está marcada para o dia 19 de outubro deste ano.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).