Esposa tenta se passar pelo marido embriagado após ele colidir em arvore na Av 33 em Chapadão do Sul

Policia Militar de Chapadão do Sul foi acionado por volta das 23 horas do ultima sábado (19), pelo corpo de bombeiros para comparecer na Avenida Trinta e Três, acerca de um acidente de trânsito com vítima.

Ao chegar ao local à equipe policial avistou que um veículo Fiat Strada havia batido em um coqueiro do lado esquerdo da vida, a equipe do Corpo de Bombeiros informou que não havia nenhuma vítima no local do acidente, porém o veículo estava impedindo o fluxo da via.

Uma mulher que se apresentou à equipe policial como condutora do veículo informou que estava trafegando pela Avenida Trinta e Três no Bairro Esperança sentido rodovia MS 306, quando perdeu o controle do veículo ocasionando o acidente.

Porém os policiais notaram que o para-brisa do veículo estava quebrado do lado do motorista, aparentemente causado pelo choque da cabeça do motorista com o para-brisa, e que havia uma pequena mancha de sangue também na porta ao lado do motorista.

Ao ser questionada a mulher informou que não teria sofrido nenhuma lesão, o que despertou a atenção da equipe, ao ser indagada novamente, a mulher informou que quem estava conduzindo o veículo era o seu esposo de 42 anos e que o mesmo teria evadido do local, pois teria ingerido bebida alcoólica momentos antes do acidente.

Não foi encontrada nenhuma garrafa de bebida no interior do veículo, mas foi visualizado que havia cerveja derramada no banco do passageiro e no assoalho do veículo.

Foram realizadas as checagens e verificado que o veículo não estava devidamente licenciado. Sendo assim, foram confeccionadas as devidas notificações de trânsito relacionadas ao acidente. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o condutor, mas ele não foi encontrado. Medidas administrativas foram tomadas.

 

As informações são da Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM.