Sul-chapadenses feridos em acidente na BR-060 passam por cirurgias neurológicas, plásticas e ortopédicas

As vítimas de uma grave acidente ocorrido na tarde de domingo (13), na BR-060, em Paraíso das Águas, e que vieram transferidas para a Santa Casa de Campo Grande, se recuperam dos ferimentos sem risco de morrer.

De acordo com informações passadas pela Assessoria do Hospital, Sarah a mulher do empresário que morreu no acidente é quem mais demanda cuidados. Ela passou por uma cirurgia neurológica e ortopédica, devido à fratura no fêmur.

Após o procedimento, as equipes aguardam que ela estabilize para poderem realizar um novo procedimento bucomaxilofacil, devido à pancada recebida no rosto.

A menina de cinco anos, que teve parte do couro cabeludo arrancado, passou por cirurgia plástica para corrigir o dano causado à cabeça e está consciente e orientada.

O irmão da menina, de sete anos, passou por cirurgia ortopédica, mas se recupera bem após o procedimento. Os pais das crianças, de Michele 35 anos e  Marcos 37 anos, passaram por cirurgias e seguem estáveis na enfermaria, aguardando novos procedimentos.

O passageiro da outra caminhonete, de 27 anos, precisou corrigir uma fratura no fêmur, cotovelo e dedos da mão esquerda, mas segue estabilizado.

O acidente

Rafael Borba, 33 anos, era um dos passageiros de uma caminhonete Hilux que bateu de frente com outra  caminhonete um a Ford Ranger, na BR-060, na serra do Rio Sucuriú, próximo à cidade de Paraíso das Águas, em Mato Grosso do Sul. Rafael morreu durante atendimento médico.

A hilluz caminhonete estava sendo conduzida pelo empresário “Marcos da Mega Center”, que tinha como passageiros outras 7 pessoas, sendo sua esposa e seus dois filhos e o  casal Rafael Borba e sua esposa Sarah, e seus dois filhos, ja na Ranger haviam dois jovens. O total de dez pessoas ficaram feridas no acidente.

O Correio News, com informações de Top Mídia News (Antonio Bispo). Fotos BNC Noticias