Segundo o Boletim de ocorrência da Policia Civil, o acidente ocorrido no final da tarde deste domingo 13, na BR 060, na Serra do Sucuríu, envolvendo duas caminhonetes, a dinâmica do acidente ainda é desconhecia. Há varias versões fornecidas por terceiros. Sabe se apenas que a Caminhonete Hilux, descia a Serra, sentindo Camapuã, conduzida pelo empresário Marcos e tinha como passageiros, sua esposa Michelle e o casal Rafael e Sarah. No interior também estava mais 4 crianças, sendo duas de cada casal, um total de 8 pessoas.
O BO narra ainda que a Ford Ranger de cor cinza, subia a Serra em direção a cidade de Paraiso das Águas e era conduzida por Anderson Schmitt e tinha como passageiro , Reovaldo Bogaski Junior.
O motorista da Ranger Anderson Schmitt teve fratura no fêmur, no pé e no braço. Junior teve diversas escoriações. Eles foram transferidos para Campo Grande, onde Juninho já recebeu alta médica e Anderson passou por cirurgias e esta internado.
As outras vitimas, foram socorridas por terceiros e equipe de saúde do PAM de Paraíso das Águas.
Uma das vitima Rafael Borba de 36 anos, acabou falecendo durante o atendimento médico devido aos ferimentos.
As demais pessoas, Marcos e sua esposa Michele, Sarah, , foram transferidos com vaga zero para Campo Grande.
Nessa manhã as informações de Igor, irmão da Sarah, é que ela foi r submetida à cirurgia. Ela teve traumatismo craniano.
As crianças receberam os primeiros atendimentos em Paraíso Águas e posteriormente transferidos para Chapadão do Sul. Apenas a menina de Marcos e Sara, foi transferida para Campo Grande, com um trauma na cabeça, mas esta bem.o menino já esta com o tio Igor