Produtor rural é executado em MS

O produtor rural Manoel Garcia Queiroz, 74 anos, foi encontrado morto com uma facada no pescoço, ontem (30), na porteira do sítio em que morava, localizado na estrada vicinal conhecida como ‘Maria Sem Troco’, em Jaraguari, cidade distante 45 km de Campo Grande.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que registrou o caso como homicídio, entretanto, o incidente pode passar a ser latrocínio, se os investigadores comprovarem tratar-se de um assalto.

O carro do idoso foi levado a uma cidade vizinha (Bandeirantes) e incendiado, o que pode ser qualificado como roubo. Ainda não há suspeitos do crime.

O corpo do idoso só foi encontrado na manhã de ontem (30), quando a filha e a ex-esposa de Manoel chegaram ao sítio e avistaram o cadáver próximo à porteira da propriedade.

Segundo o delegado João Reis, titular da delegacia do município, a vítima morava sozinha, mas a família contou que sempre ia visitar Manoel para passar os finais de semana no sítio chamado pelo idoso de “São Sebastião”. A família disse também não conhecer qualquer inimizade do idoso nas redondezas, e mencionou que ele era morador antigo da região.

 

 

Correio do Estado