Autor de feminicídio em Costa Rica foi encontrado morto em fazenda

Gabriel Ferreira Neves, de 21 anos,  acusado de matar a Namorada em Costa Rica foi encontrado morto no começo da noite desta terça-feira (8) em uma fazenda a 40 km de Costa Rica, sentido Alcinópolis.

Gabriel matou a namorada, Luana Alves Furtado, de 29 anos, com mais de 13 facadas na madrugada de hoje. Conforme boletim de ocorrência, o jovem teria confessado o crime por meio de áudios de WhatsApp para amigos e estava ameaçando cometer suicídio.

O delegado Caique Ducatti confirmou à reportagem do MS Todo Dia que o jovem cometeu o suicídio.

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Costa Rica estão em trânsito para o local da ocorrência.

O crime aconteceu em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. “Foi isso ele ia até lá para casa lá, entregar a chave para ele, tinha uma cagada lá na casa lá, ele já sabe o que é”, diz o suspeito no áudio. Ele confessa que teria assassinado Luana, alegando ainda que ela era quem teria “acabado” com a vida do rapaz.

“Agorinha eu vou terminar de acabar comigo ‘véi’ eu não vou ficar ‘encarquerado’ não, tô aqui num lugar aqui, mulher acabou com a minha vida, cansei ‘véi’, de fazer de besta”, afirma o suspeito. Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar fazem buscas pelo rapaz no município e região.

VEJA ABAIXO O AUDIO

 

 

Com informações Midiamax