Família procura por morador de Costa Rica que desapareceu em Campo Grande
Ele sofreu um traumatismo craniano no sábado em Costa Rica e levado de vaga zero à Capital, onde recebeu ele recebeu alta no domingo e desapareceu.
Autamir Pinto de Souza, morador de Costa Rica, está desaparecido desde segunda-feira (31) em Campo Grande. O homem, de 46 anos, sofreu um traumatismo craniano no sábado e levado de vaga zero à Capital.
Segundo informações da irmã Luiza Souza ao site MS Todo Dia, ele recebeu alta no domingo às 10h30 e estava na Casa de Apoio, na Rua Dom Aquino em Campo Grande, onde foi visto a última vez.
Ainda de acordo com a irmã, Autamir está na Capital sem documentos e telefone, sendo impossível o contato com ele. Luiza conta que ela seria a responsável por acompanhar o irmão, mas por estar positivo para covid não pôde. A filha do homem desembarcou na noite de ontem em Campo Grande, ela é residente de São Paulo e foi à cidade para procurar pelo pai.
Luiza disse ainda que recebeu uma ligação na noite de segunda-feira dizendo que Autamir foi visto na região do Parque dos Poderes. Qualquer informação pode ser dada pelo telefone (67) 98112-2327.
Fonte: MS Todo Dia