A filha do proprietário da Relojoaria, que reagiu ao assalto e conseguiu ferir um dos assaltantes com três golpes de facas no abdômen e nas costas, foi ouvida na delegacia e liberada, pelo delegado de policia de Chapadão do Sul.
O bandidos está em estado grave após ser esfaqueado após passar por cirurgia, ser intubado e transferido para Campo Grande, ainda na terça-feira (18).
O Casos
Dois bandidos tentaram assaltar uma relojoaria no centro de Chapadão do Sul nesta terça-feira, toda ação dos durou menos de um minuto. Os assaltantes invadiram o local com um revolver e uma faca em punho, mas não conseguiram levar nada do local.
No comércio havia quatro pessoas no momento do roubo. Quando os bandidos chegaram, renderam duas mulheres, um idoso e logo depois entraram em uma sala onde havia outra pessoas.
O bandido que se feriu é menor de idade, e acabou sendo levado por outro comparsa e deixado na porta do hospital municipal de Chapadão do Sul.
Em menos de três horas as policia cívil e militar de Chapadão do Sul prenderam todos os envolvidos, tanto o homem que estava armado e participou do assalto e o outro que dava cobertura em gol branco e também levou o menor até o hospital.