Assaltante ferido foi transferido para Campo Grande

O assaltante atingido por três vezes com golpes de faca durante o assalto da relojoaria na Avenida Quatro em Chapadão do Sul hoje (18), foi transferido entubado em estado grave para Campo Grande. Ele foi atendido no Hospital Municipal, passou por cirurgia para conter as hemorragias. Ele foi identificado V. e tem varias passagens pela policia.

Prisão

A prisão das três pessoas acusadas de envolvimento no assalto da relojoaria, teve inicio após os policias serem informados pelo hospital municipal da entrada de um paciente com paciente com ferimento cortante.

Durante o atendimento o acusado V, afirmavam que tinha sido ferido na queda de um andaime e um tijolo tinha caído sobre ele. Mas acabou tendo que confessar o ocorrido.

No hospital chegou à informação de que um veículo gol de cor prata ou branco havia levado o acusado ao hospital e em seguida sumiu sem deixar mais dados. V.  se recusou a informar quem o socorreu. Essa informação foi compartilhada com as equipes envolvidas. A PC através das analises dos vídeos confirmou que o veiculo gol havia ajudado na fuga dos autores. Em diligência foram informados que o veiculo poderia estar na Rua dos Pardais ou na Rua das Pombas, logo uma equipe da PC conseguiu localizar o veiculo usado e foi detido outro participantes de iniciais D, que confessou o crime e entregou os companheiros e o local onde estava roupas, capacetes e outros material usado no assalto e no local foi encontrado e preso a terceira vitima K.