Por volta das 14 horas, desta terça-feira (18), uma relojoaria que fica localizada na Avenida Quatro no Centro do Chapadão do Sul, sofreu uma tentativa de assalto.
No local, estava o proprietário, com 76 anos de idade, uma filha e dois funcionários. Um dos ladrões, armado aplicou um mata-leão em um funcionário, encurralando-o em uma parede. .
Dois assaltantes armados, com um revolver e outro com uma faca renderam as atendentes e as levaram para uma sala, quando em determinado momento uma delas entrou em luta corporal com um dos assaltantes e de posse de uma faca deu três golpes. Ao perceber que estava muito ferido, tentou sair do local e foi atingido por mais uma facada nas costas. Assustados os dois saíram da loja e foram socorridos provavelmente por um comparsa.
Os dois assaltantes chegaram em uma moto preta, com placa falsa, sem outros itens obrigatórios e entraram no local com capacetes. Ela foi deixada sobre a calçada, na porta do estabelecimento.
Um homem deu entrada no Hospital Municipal com perfurações de faca, acredita ser um dos suspeitos do assalto. Eles fugiram a pé e deixaram uma moto no local.