O acidente que acabou na morte da médica Sônia Elizabethe Franco Zielasko, de 38 anos, ocorreu após a camionete S-10 em que ela estava sair da pista na MS-316 em Copo Sujo, região de Ponta Porã, e bater em uma árvore.
O acidente ocorreu por volta das 18h50 desse domingo (17), e na camionete estavam a médica, o filho de 2 anos, e uma secretária de 46 anos. O carro saiu da pista e acabou batendo contra uma árvore, na lateral da pista dentro da fazenda. A médica morreu no local.
Foram socorridos o menino, a secretária e encaminhados para um hospital da cidade. Sônia era proprietária da clínica Porãmed, localizada no centro de Ponta Porã. Ela também já havia trabalhado na Secretaria de Saúde de Ponta Porã.
O filho de 2 anos, da médica Sônia Elizabethe Franco Zielasko, de 38 anos, que morreu em um acidente na MS-316 em Copo Sujo, região de Ponta Porã, nesse domingo (16) teve de ser transferido de hospital. A camionete da médica bateu em uma árvore.
A criança foi socorrida junto de uma secretária de 46 anos da médica. O menino teve uma piora em seu quadro de saúde e teve de ser transferido para o Hospital da Vida em Dourados, segundo o site MS em Foco. A outra mulher socorrida não corre risco de vida
Nas redes sociais, a cidade manifesta tristeza. O secretário de saúde, Patrick Derzi, lamentou nas redes sociais a morte da médica. Sônia era conhecida por seus famosos programas de emagrecimento na região.
Thatiana Melo midiamax