Felix se afasta do futebol profissional da SERC de Chapadão do Sul

A Serc iniciou nesta segunda-feira (10) o trabalho com jogadores da base visando a temporada 2022. Rodrigo Azevedo comandou o início das atividades mas o time do Estadual e o comando técnico, seguem indefinidos.

Segundo o Presidente João Félix, a Serc tem três alternativas para o Estadual. A primeira, é de um investidor que chegaria com atletas e patrocínios. A alternativa B, seria ajuda da Prefeitura Municipal. Já a alternativa C, seria de um investidor da capital que estreitou relações com a diretoria da Serc.

João Félix deixará o Departamento de Futebol

Em conversa com a equipe da Rádio FNC, Félix afirmou que desde o início da pandemia, tomou a decisão de se afastar do Departamento de Futebol Profissional.

A partir de 2022, Paulo Henrique Gonzaga que faz parte da diretoria, assumirá o comando do futebol do clube.

“Claro que vou dar assistência total, serei o responsável por tudo que ocorrer no clube, mas o futebol profissional ficará com Paulo Henrique. Foi uma decisão tomada desde 2020 e a partir de agora, me afastarei pois tudo era pra resolver. Vou descentralizar essa parte”, afirmou Félix.

A Serc folga na 1ª rodada e estreia dia 06 de fevereiro contra o rival Costa Rica na Toca do Pica Pau em Chapadão do Sul.

 

Fonte: Rádio Futebol na Canela