Primos e dois amigos são encontrados mortos dentro de quarto em GO

Quatro jovens foram encontrados mortos dentro de um quarto de uma casa em Novo Planalto, no noroeste de Goiás. De acordo com o delegado Danilo Wendel, responsável pela investigação, as quatro vítimas tinham várias passagens por tráfico de drogas.

Foram mortos:
Ricardo de Matos Fagundes, de 22 anos;
Rian Thiago Rodrigues Bispo, de 20 anos;
Hygor Matheus Marques Lima, de 21 anos;
Elivelton da Silva Lima, de 22 anos.

 

O crime aconteceu na noite de domingo (2). O delegado disse que recebeu a informação de que dois homens em uma moto foram à residência, o garupa desceu e efetuou vários disparos contra os jovens. A motivação do crime ainda é investigada.
“A gente tem várias linhas de investigações. A mais forte é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas”, disse o delegado.
Até o início da tarde desta segunda-feira (3) o autor do crime ainda não havia sido identificado. A corporação informou que as vítimas estavam na casa da avó de Ricardo de Matos, mas ela não estava na residência na hora do crime. Hygor e Elivelton eram primos e os demais eram amigos.
“Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar, que localizou o parente de um deles e indicou a residência. Quando chegamos, os jovens já estavam caídos ao solo”, disse o delegado.
O delegado disse ainda que apura a dinâmica do crime. Ele informou que ainda não sabe se os jovens foram mortos no quarto enquanto dormiam ou se foram levados para o local pelos criminosos. O caso segue sendo investigado na tentativa de localizar os suspeitos.

Fonte: G1