O prefeito de Costa Rica, interior de MS, Cleverson dos Santos (PP), entrou de férias por 30 dias, utilizando de prerrogativa prevista na Lei Orgânica do Município. Cleverson foi visitar seus familiares no interior do estado da Bahia, onde as chuvas deixaram milhares de famílias desabrigadas.
Assume amanhã, dia 3, o vice-prefeito Roni Cota (PSDB), por trinta dias, de 3 de janeiro a 1° de fevereiro, os destinos da Prefeitura de Costa Rica.
Na história do município de Costa Rica, alguns vice-prefeitos assumiram o mandato por algum período. Roberto Riveli, Laurindo Corrêa (por 1 ano e meio), Edson Moraes o “Kiabo” e Roberto Rodrigues.
Roni não liberou sua agenda, mas deve ser recebido pelo governador Reinaldo Azambuja, que também e é do PSDB, em data oportuna, para tratar de prioridades administrativa. O vice-prefeito que foi empossado nessa amanhã como prefeito vai pagar o abono de 1 mil reais aos servidores municipais, que estava programado para essa semana, mas foi remarcado para o dia 21, devido os prazos fixados em decreto para fechamento do exercício de 2021.Jornal Gazeta Costa Rica