Policiais de Chapadão do Sul usaram arma não letal para prender agressor de mulher e criança

Policiais tiveram que fazer o uso de arma não letal contra, para deter um valentão de 27 anos, que estava batendo na sua esposa de 29 anos e no filho de 02 anos, na Rua P-20 – Planalto em Chapadão do Sul

Uma equipe rádio -patrulhamento da PM, foi solicitada a comparecer no endereço supracitado onde segundo informações havia um indivíduo “QUEBRANDO” sua casa, e “AGREDINDO” sua esposa.

No local a equipe se deparou com uma mulher com uma criança no colo do lado de fora da casa e no interior da residência havia um indivíduo alterado, possivelmente sob efeitos de substâncias não identificadas pelos policiais, dizendo que “NINGUÉM IRIA TIRAR ELE DALI”, e que os policiais militares não eram homens para conduzi-lo para Delegacia. Diante da situação foi peido apoio e de imediato chegou uma equipe da Polícia Civil.

O autor permanecia na porta de entrada da residência, com uma das mãos para trás insinuando estar na posse de algum objeto/arma que pudesse ser usado contra as equipes de policiais.

Diante da resistência em atender as ordens legais para se entregar foi necessário o uso de arma não letal contra o infrator, que neste momento correu para dentro da residência e os policiais foram em busca do machão, logrando êxito em imobilizar e prendê-lo.

Na residência foi observado que a porta da entrada estava toda destruída e no interior diversos objetos quebrados, e havia marcas de sangue no piso da sala e cozinha.

A vítima informou que o autor lhe agrediu fisicamente e em posse de uma faca ameaçou matá-la, foi quando ela fugiu para a rua com seu filho nos braços pedindo ajuda.

A mulher e a criança foram encaminhada ao hospital para exame de corpo delito, onde o médico solicitou exame também na criança pois também estava lesionado.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado a delegacia de polícia para providências cabíveis.

 

 

 

*Assessoria de Comunicação 4ªCIPM