Vereador de Aparecida do Taboado acusam médicos de agressão física contra a sua pessoa

O vereador de Aparecida do Taboado, Luiz Fernando Taturana, publicou em sua rede social um vídeo, acusando dois médicos da cidade de agressão física contra a sua pessoa.

Segundo o vereador Taturana, os dois médicos foram até a sua casa e usando de força física agrediu com socos, deixando um hematoma no seu rosto. O vereador afirma em seu vídeo que ele vai tomar todas as providencias cabíveis e vai registrar Boletim de Ocorrência, contra os médicos.

Veja na integra a postagem do vereador:

Venho aqui pedir ajuda de vocês população Aparecidense, pois ontem mesmo fui agredido por estes dois médicos covardes, que veio até minha residência e sem nenhuma justificativa cabível me agrediram e ainda me ameaçaram.

Estou fazendo o meu trabalho, fiscalizando, pois foi pra isto que me propus à fazer.

Preciso do apoio de todos vocês, porque na Câmara não posso contar com a maioria dos nobres companheiros. Sabemos de muitas coisas erradas nesta Administração, venho cobrando junto com os Vereadores Márcio e Wagner. Porém, o prefeito Zé Natan jamais nos ouviu.

Mas hoje eu senti na pele, o que é ser oposição à este sistema político Coronelista que estamos vivendo.

Se um vereador é agredido no ato de suas funções, imaginem o que nossa população não está suportando?

Vou levar isto ao Ministério Público, e eles vão ter que se explicarem lá…

Não só pelas agressões das feitas a minha pessoa, mas por tudo que estão fazendo de errado ao nosso povo!

A Justiça à de prevalecer.

 

Secretaria de Saúde

 

A nossa redação procurou a Secretaria de Saúde, que  mandou a seguinte mensagem: “que o ocorrido trata-se de  um  fato pessoal, fora do hospital que nada tem relação com a instituição. Reitero que repudiamos qualquer forma de violência, desde já, agradeço..”

Direito de respostas

A nossa redação entrou em contato com um dos médicos acusado, pedindo para que ele desse a sua versão. O medico acusado nos relatou que ele e um amigo que também é medico, realmente procuraram o vereador para esclarecer fatos que ele (vereador) estava espalhando pela cidade, denegrindo sua imagem. Esclareceu ainda que realmente ocorreu um desentendimento entre ambos e que chegaram a entrar em vias de fatos.

Veja abaixo na integra a narrativa do médico no Boletim de Ocorrência: