Após levar 15 facadas do marido e se mudar para Chapadão do Sul, homem voltar ameaça lá de morte

A Polícia Militar de Chapadão do Sul – MS foi acionada na noite de natal (25-12), para atendimento de uma ocorrência de Violência Doméstica no Bairro Esplanada lll.

Ao se deslocarem até o endereço, a guarnição realizou contato com as vítimas, a mãe, de 41 anos e a filha, de 19 anos, que relataram que o autor (marido e padrasto) chegou embriagado e muito agressivo na residência querendo agredi-las. Ao dizerem que iria ligar para a Policia, ele proferiu ameaças dizendo que se fosse preso, quando saísse iria mata-las.

A mulher, de 41 anos, relatou que teme por sua vida, pois ele já havia a agredido com 15 facadas quando morava juntos na cidade de Brasília-DF, fato ocorrido há alguns meses e após isso ela se mudou para Chapadão do Sul juntamente com seus filhos. A cerca de aproximadamente 2  meses. O autor tomou conhecimento sobre sua mudança de cidade e se mudou também para Chapadão do Sul.

As vítimas manifestaram interesse em representar contra o autor, e informaram requerer uma medida protetiva de urgência. O autor não foi localizado, pois quando a equipe policial chegou à residência ele já tinha tomado rumo ignorado.

Após alguns instantes ao ver que os policias não estavam mais na residência, ele retornou ate ao local e pediu para entrar, mas as mulheres negaram tal pedido.

O autor informou que queria apenas pegar uma faca, e alegou que não poderia ficar na rua sem a arma branca. Ao perceber que as vítimas chamariam a policia novamente ele se evadiu do local tomando rumo ignorado.

Agora a policia civil investigará o caso.