Trabalhador rural morre esfaqueado e esposa fica ferida após briga em fazenda

O trabalhador rural Marcelo Carvalho da Silva, de 20 anos, morreu e a esposa dele M.S.V de 16 anos, ficou gravemente ferida na noite deste domingo (24), após serem esfaqueados durante uma briga na fazenda onde trabalham, localizada na região do Jauru, no município de Figueirão.

Segundo testemunhas, o casal ingeria bebida alcoólica junto com Odair de Paula, de 37 anos, que também trabalha na fazenda, quando houve um desentendimento entre ele e Marcelo, porém cada um seguiu para seu alojamento.

Marcelo foi atingido no toráx e morreu após dar entrada no hospital em Coxim (Foto: Angela Bezerra)

Descontrolado, Odair pegou uma faca, foi até o alojamento de Marcelo e o esfaqueou no tórax. A adolescente tentou defender o marido e teve o dedo indicador da mão direita dilacerado pela faca.

Sangrando muito, o casal foi socorrido pelo filho do capataz e trazido de caminhonete até BR-359, onde encontraram com o Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que já seguia de encontro para o resgate.

Marcelo não resistiu e morreu assim que deu entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim. Já a esposa dele segue internada e está fora de perigo.

Odair tentou fugir de trator, mas foi preso ainda na fazenda pela Polícia Militar de Figueirão e provavelmente será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.

A adolescente tentou ajudar o marido e acabou sendo esfaqueada na mão (Foto: Angela Bezerra)
Edição de Noticias