Na noite desta segunda-feira 13, após a reunião extraordinária dos vereadores, da Câmara municipal de Chapadão do Sul, , a mesa diretora realizou a devolução de R$ 2.8 milhões do duodécimo aos cofres do município,.
Em seu pronunciamento a presidente afirmou que foi um muito difícil para todos os paramentares, que tiveram que tomarem decisões dentro da Lei, referindo a primeira cassação de um vereador no município, processo que foi bastante desgastante, para todos.
Já neste ano os problemas foram internos, resultou em cassação de mandato e uma tensão que praticamente “engessou” o andamento das sessões. A atual legislatura está devolvendo ao Poder Executivo R$ 2,8 milhões.
Apesar de toda a tensão, sob a presidência da vereadora Alline Tontini à frente da Mesa Diretora o plenário foi totalmente revitalizado com assentos novos, telões para acompanhamento das votações, criando um ambiente moderno, aprazível, confortável à população. Outras ações também foram realizadas na infraestrutura externa do Legislativo.