Policiais militares impedem adolescente de jogar-se de ponte em São Gabriel do Oeste

Os soldados Dyssaiello e Velasques, da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar, impediram que um adolescente de 17 anos se jogasse da ponte na rua das Anhumas, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste, no fim da noite deste sábado (11), por volta das 23h20.

Conforme informações da PM, a guarnição de serviço foi acionada via 190 sendo informada de um adolescente que iria se jogar de uma ponte. Imediatamente os policiais foram ao local e encontraram o jovem chorando muito e se encorajando a jogar-se.

“Agindo de forma pacífica e acolhedora conseguimos tranquilizar a vítima. No momento oportuno, nos lançamos sobre o jovem e conseguimos imobilizar os membros superiores e arrastá-lo para a parte pavimentada da ponte”, contaram os policiais militares.

“Não pensei duas vezes no momento em que chegamos em tirar ele de lá e não deixar cometer o fato. Esse é um dos momentos em que me orgulho fazer parte da corporação da PM, em um momento que não sabemos o que está se passando na vida das pessoas e possamos ajuda-las de alguma forma”, disse o soldado Dyssaiello.

Após acalmar o adolescente os policiais o levaram para o Hospital Municipal para atendimento e acompanhamento especializado.

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o menor.

 

 

IDEST