O Prefeito Juvenal Consolaro sancionou o Projeto de Lei do Executivoque concede reajuste de 15% aos servidores municipais. A proposta foi aprovada pela Câmara Municipal e passa a valer a partir do dia 1 de janeiro de 2022. O reajuste é linear para todas as categorias do funcionalismo e mostra a parceria entre os poderes Legislativo e Executivo, nas decisões que beneficiam a comunidade.
Conforme apurado, o chefe do Executivo municipal protocolou o pedido junto à Casa, entregando à vereadora Luciene, presidente da Câmara, juntamente com o procurador jurídico Matheus Ferreira e Ordilei Furtado, presidente do Sindicato Municipal dos Servidores.
A proposta foi avaliada pela Comissão de Justiça e Constituição e em seguida levada para votação. Então, nesta quarta-feira foi aprovada e em seguida sancionada pelo prefeito. A medida abrange servidores efetivos, comissionados e contratados, não se aplicando aos cargos de prefeito, vice e secretariado.
As despesas decorrentes da implantação desta lei correrão por conta de dotação própria do orçamento vigente, suplementada se necessário.
Assecom