Direito de resposta de Jucelino Nóbrega da Luz

Direito de resposta :

Ora , qual é a prova apresentada pela Publicação de Midiamax   em alegar que Jucelino Luz , é charlatão? – Simplesmente , colocando que a produção de Cristiano Araújo , não recebeu a carta – não é matéria como prova legal ? -Mesmo porque qualquer pessoa pode dizer , como de direito , que não recebeu !!? Isso, não quer dizer também que Jucelino Luz , não tenha enviado suas cartas , pois, o mesmo possui prova material para sustentar o envio de todas – portanto, somente, quem decide essa   razão é a Justiça e não a produção de Cristiano Araujo e muito menos o site ?

E é claro , a parcialidade da matéria da Midiamax   que gera um direito de danos morais e materiais , por usar o bom nome de Jucelino Nobrega da Luz,, no sentido de angariar seguidores e vender seus comerciais que ocupa o lado da matéria ,denegrindo o nome de meu cliente.

Entendemos que a dona da produtora , querendo defender seus direitos , não poderia dar um outra declaração ou resposta, seria estranho mesmo? – , a Constituição dá o direito de afirmar ou negar o que quiser , no entanto,, é apenas um direito ou uma opinião ( manifestação.) Quem é habilitado a dizer se sim ou não é a Justiça .

Outrossim, nem em dizer , que o valor atribuído a uma carta de R$ 0,95 , não tem força alguma , É claro, e lógico que não foi enviado somente uma missiva   como a produtora afirma .

Em muitas vezes, uma carta de valor pequeno pode salvar uma vida!

E na interpretação dada por ela , que não seria possível isso ? – dando-se abertura de um possível entendimento, que ela possivelmente ignora cartas recebidas de valor de R$ 0,95 centavos ? Sujeitando até possivelmente, a chegar a ignorar até mesmo, seus conteúdos ?

E se os documentos exibidos por Jucelino Luz,. não fossem peça de prova, jamais teria as mesmas sido exibidas,

Portanto, a Midiamax – que foi a que deu Publicidade ao fato,segundo o próprio jornal o Correio News ,, não pode e nem deve colocar Jucelino Luz, como ” falso profeta ” baseado em informações tão vazias como essas apresentadas,

E qual , a prova que o próprio ” a Midiamax ” , que produziu a matéria ,segundo a informação postada no Correio News, possui em mãos para poder dizer que a carta de Eduardo Campos , não era real ?

Finalmente, por esses motivos , que venho amigavelmente, requerer o direito de resposta, sob risco de o ” ofendido ” ingressar na Justiça – para resolver esse problema da Publicação no Correio News ”   ” que é parte , por divulgar informação , não verdadeira ,e que seja , imediatamente, colocado em seu site de busca ,os dizeres acima , do mesmo tamanho da matéria exposta a Público.

Cordialmente,

Dr. Carlos Alberto Ferreira -Advogado

Dr. Nilton Camparim -Advogado

Dr. Adonias Santos Santana

Dr. Antonio Carlos Gogoni

Jornalista : Mario Ronco Filho

Ofendido: Jucelino Nobrega da Luz

Nota da Redação: O SITE OCORREIONEWS, REPUBLICOU A MATÉRIA DO MIDIAMAXNEWS