Nesta terça-feira (7) a Polícia Civil, acompanha de representantes do Ministério Público Estadual, Perícia, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e imprensa, incinerou mais de meia tonelada de entorpecentes apreendidos em todo território do município de Paraíso das Águas.
As apreensões realizadas pelas policias Civil, Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estavam em poder da delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas, foram levadas até às fornalhas cedidas pela Empresa Armazenadora de Chapadão do Sul (EMACS), onde procederam com a incineração.
Foram 515,475 kg de maconha, 3kg de skank e 5,49kg de cocaína. totalizando 523,524 kg de entorpecentes, o que ultrapassa R$ 1 milhão de prejuízo para o tráfico de drogas e tirada de circulação, o que causaria grandes danos à sociedade.
Estiveram presentes o delegado de Polícia Civil de Chapadão do Sul (MS), Dr. Felipe Machado Potter, a promotora de Justiça, Drª Fernanda Proença de Azambuja, escrivão de Polícia Civil Luciano Morel, equipe da Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar de Paraíso das Águas, perícia de Costa Rica e equipe de investigadores de Polícia Civil de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul.
*BNC Noticias