Por volta das 03 horas da madrugada desta sexta-feira (03), Alisson Matheus (18anos) que se alto denominava “Disciplina do PCC” , foi assassinado com vários tiros enquanto dormia dentro de um apartamento no Residencial Planalto de Chapadão do Sul.
Segundo informações colhidas no local, o assassino chegou de carro que ficou ligado na rua e como o portão do residencial, estava aberto e sabendo que o mesmo estava em um apartamento no térreo, quebrou o vidro da janela e disparou cerca de 11 tiros contra a vitima que estava deitada sobre um colchão e fugiu tomando rumo ignorado.
Coquetel molotov – Na rua em frente ao Residencial Planalto, foi deixado já quebrado um Coquetel de Molotov, preparado com gasolina, que possivelmente seria utilizado no crime. Presume-se que a intenção do(s) criminosos seria em colocar fogo na casa ou na própria vitima
Há informações no meio policial que ele era ligado ao mundo do crime com várias passagem pela policia, tanto que Alisson Matheus há poucos dias, escapou de ser assassinado na Rua Dourados, ao ser perseguido por um carro, onde seus ocupantes dispararam cerca de 7 tiros contra ele, e foi atingindo apenas nas nádegas.
Fuga do Hospital– Após ser socorrido pelos bombeiros e encaminhado para atendimento, a vitima fugiu do Hospital. Tudo indica que a fuga foi em consequência de um telefonema que ele havia recebido e ter ficado com medo dos seus perseguidores.
A Policias Militar, Civil e Bombeiros, estiveram no local do crime e ouviram os moradores do local, que estão preocupados com o ocorrido.
Morador apartamento – Moradores do Residencial não souberam informar a nossa reportagem quanto tempo Alisson estaria no apartamento, apenas nos disseram que a contemplada com o apartamento não havia ainda mudado para o local.
A Sindica do prédio informou a nossa reportagem que o apartamento pertence a uma Tia da Vitima e que ele havia entrado ontem (2) no apartamento, que com certeza as chaves foram repassadas pela proprietária.