Durante sessão Vereadores de Chapadão do Céu lamentaram o falecimento do ex-vereador Marcos Navarini

Na Sessão Ordinária realizada terça-feira (30), os vereadores lamentaram a morte do ex-vereador Marquinhos Navarini, ocorrido no sábado dia 27 de novembro, em Jataí.

O vereador irmão Euso frisou que o ex-vereador Marcos Navarini, foi um dos maiores políticos do município, citando que nas quatro eleições que concorreu ao cargo de vereador foi o mais votado.
– Atualmente estava exercendo a função de assessor do presidente da ALEGO, defendendo os interesses dos municípios goianos. O ex-vereador Marcos Navarini deixa muitos órfãos, pois sempre foi uma pessoa que ajudava a população de nossa cidade nas mais diversas áreas. Deixo meus sinceros sentimentos aos familiares. Citou o vereador Irmão Euso.
Também abalado com a perda precoce do amigo, o vereador Waltinho salientou que o ex-vereador foi um grande professor, destacando que durante a convivência nos mandatos anteriores foi um aprendizado para sua carreira política.
– A experiência e engajamento do Marquinhos na assembleia e no congresso na defesa dos interesses de Chapadão do Céu, sempre serão lembrados. No último final de semana perdi mais que um amigo, perdi um verdadeiro irmão e Chapadão perdeu um grande político. Disse Waltinho.
A vereadora Nicki falou com tristeza da morte do ex-vereador, o qual conhecia desde seus 08 anos de idade, deixando os sentimentos aos amigos e familiares.
Em tribuna a vereadora Mirta, deixou suas condolências à família Navarini, família pioneira que tem participação especial na história do município.

O presidente do Legislativo Municipal Gean Rubens, finalizou a sessão deixando aos familiares seus sentimentos, e anunciou que a Câmara prestará homenagem na forma de uma moção de pesar.

*Assessoria Câmara