17 jogadores e parte da comissão técnica do Misto tiveram que tomar uma medida drástica na noite desta quinta-feira (21). Sem comida e com aviso que seriam despejados do hotel onde estão alojados, os jogadores foram até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra a diretoria do time de Três Lagoas, segundo publicou o Jornal do Povo.
Ainda segundo o jornal, o grupo não conseguiu fazer a denúncia, pois não havia delegado de plantão no local e todos devem retornar nesta sexta-feira para concluir o objetivo.
Para o atacante Abuda (ex-Corinthians), faltou alimentação na noite de quinta e a direção do hotel informou que eles deveriam deixar o local até esta sexta-feira. Já para o meia Jean, o caso chegou ao extremo e se diz muito humilhado com a situação.
“Foram eles [diretoria] que nos contrataram, que foi na casa de cada um chamar para jogar aqui e dai chegamos e deparamos com essa situação”, reclamou o jogador.
O maior alvo dos jogadores e diretoria seria o diretor Jamiro Rodrigues. Em entrevista para o JP News, o dirigente disse que nenhum jogador havia assinado contrato ainda e que o compromisso das despesas ficaria a cargo de um patrocinador que não cumpriu o prometido de pagar a primeira parcela de R$ 150 mil há mais de uma semana. Ainda segundo o órgão de comunicação, a patrocinadora nega a irregularidade.
O Misto está no Grupo A do Estadual ao lado de Operário, Comercial, Novoperário, Serc e Costa Rica. A estreia está marcada para o dia 13 de fevereiro diante do Operário em Campo Grande.
Gazeta MS