Uma funcionária de um hotel localizado na Rua José Narciso Sobrinho, em Costa Rica – MS acionou a Policia Militar informando que dois hospedes, lutadores de MMA participaram de um evento na cidade estavam travando discussão acalorada, com mutuas acusações, vindo a perturbar e amedrontar os outros hóspedes e funcionários do Hotel.
Quando a equipe policial chegou ao local, um dos envolvidos alegou que o individuo com quem estava discutindo possuía um mandado de prisão aberto em seu desfavor. Os policiais efetuaram abordagem ao referido individuo, que afirmou ter outro nome e que não possuía documentos que pudessem comprovar sua identidade.
Devido ambos estarem alterados, a Policia Militar deteve os lutadores e os encaminharam para a Delegacia de Policia local para as medidas legais subsequentes de identificação de um deles e apresentação dos dois para a autoridade Policial.
O individuo que até o momento não tinha sido identificado, resolveu de forma espontânea apresentar seus documentos, e após checagem no banco de dados puderam constatar que de fato havia um mandado de prisão em seu desfavor.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Hospital Municipal para realização do exame de Corpo de Delito.