Morador de Paraíso que estava desaparecido entra em contato com a família; ‘ficou perdido na capital’ diz família
O jovem Cristiano Ferreira da Silva, 31 anos, entrou em contato com a família que reside no distrito de Bela Alvorada, município de Paraíso das Águas, nesta sexta-feira (26) após 7 dias dado como desaparecido.
O último contato da família com Cristiano teria sido no dia 19 de novembro, quando ele deu entrada na Santa Casa de Campo Grande, após um suposto acidente de motocicleta.
Após receber alta do hospital no mesmo dia, a família passou 7 dias sem contato com Cristiano. O boletim de ocorrências foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas.
Conforme informações da Santa Casa, Cristiano ao receber alta informou que estava com meios próprios de transporte, onde na verdade, havia sido levado pelo transporte de Saúde do Município de Paraíso das Águas, que neste caso, o comunicado de alta é feito imediatamente, o que não ocorreu pelo fato das informações repassadas pelo paciente terem sido equivocadas.
Nesta última sexta-feira, Cristiano ligou pra família e informou que havia dado entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital, onde alegou estar perdido na cidade.
*BNC Noticias