A Polícia Militar de Costa Rica durante patrulhamento e abordagens pela cidade no ultimo final de semana, identificou três indivíduos que possuíam contra si mandados de prisão em aberto.
Na primeira prisão a equipe de serviço em rondas pela cidade percebeu que um homem demonstrou nervosismo extremo com a presença da viatura tentando se esconder atrás de uma arvore, sendo abordado e verificado que V.S de 31 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão.
Na segunda prisão foi abordado um veículo e na checagem dos dados de seu condutor R. P G também de 31 anos, verificou-se um mandado de prisão em seu desfavor.
Já na terceira prisão a guarnição de serviço foi acionada e lhes foram relatados de que lutadores que participaram de uma competição na cidade, estariam brigando e perturbando os hospedes de um hotel, no local foram recebidos por um senhor bastante alterado falando em voz alta relatando que G. M. S. F de 26 anos de idade teria um mandado de prisão em desfavor, diante da informação fomos até o quarto do acusado que se apresentou usando um nome falso de Renan, que foi encaminhado até a delegacia onde “Renan” informou seu nome verdadeiro.
Diante de todos os fatos todos os três foragidos da justiça foram presos e entregues na delegacia de polícia para providências.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 4ªCIPM