Na noite desta quinta-feira, 25 de novembro, por volta das 19h30, um bitrem nove eixos, carregado com grãos ensacados em big-bag provocou um grave acidente de trânsito na MS-306, distante de Chapadão do Sul 20 Km.
Segundo informações do local, o motorista do bitrem realizava uma ultrapassagem em faixa contínua e chocou-se com um automóvel de passeio, que ficou destruído. O bitrem tombou e ficou sobre a pista, interrompendo o trânsito no local.
O Corpo de Bombeiros e equipes de socorro da Concessionária Way-306 foram acionados para o local e encontraram todos os envolvidos no acidente, em estado grave. O motorista do automóvel, que estava sozinho sofreu fraturas no antebraço, na perna e clavícula. Trata-se de Alexandre Santi, morador de Chapadão do Sul. No bitrem estavam; o motorista, sua esposa e uma criança de 01 ano.
Segundo informações do momento, a criança teria ficado presa nas ferragens e perdeu uma das pernas e a outra sofreu politraumatismo. O motorista (pai) e mãe que estavam no bitrem teve lesões leves.
Todas as vítimas foram conduzidas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. A criança já foi transferida com vaga zero para Campo Grande. Devido à gravidade dos ferimentos, os demais envolvidos também aguardam vaga em hospitais da capital para serem transferidos. A origem da família que estava no bitrem até o momento não foi informada.
O morador de Chapadão do Sul Alexandre Santi também foi transferido para Campo Grande, devido as fraturas na Bacia e no antebraço
Jovemsulnews e ocorreionews