Prefeitura de Figueirão leva melhorias para a Zona Rural

A Prefeitura Municipal de Figueirão, e Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agronegócio e Meio Ambiente, em nome do Prefeito Municipal Juvenal Consolaro no último dia 04 de novembro iniciaram a obra da reforma da ponte sobre o Córrego Bonito.

A reforma foi feita pelo empresário local Natalino Zotelli, mas conhecido como “Bacuri”, que vem prestando serviços de excelência nesse ramo a anos para o Município, a obra foi acompanhada de perto pelo Engenheiro Civil Claiton Charles P, de Aragão e o Próprio Prefeito Municipal, Juvenal Consolaro.

A ponte tem 13.50 metros de comprimento e 04 metros de largura, somando uma área total de 54 metros quadrados, localizada na propriedade Morro da Mesa do proprietário Abadio Furtado.

antes                                                                        e                                                                                             depois

A reforma da mesma teve o término no último dia 13 e veio em uma boa hora, já que o período chuvoso em nossa região vem afetando estradas e pontes do nosso Município. Outro fator de suma importância para a reforma foi a periculosidade em que se encontrava a ponte pelos desgastes naturais e humanos.

A ponte sobre o Rio Bonito liga o Município as regiões da Furna do PIRAPUTANGA e Região do JAURU, a reforma beneficiará direto e indiretamente mais de 50 propriedades rurais, famílias e agricultores das regiões, melhorando o escoamento da produção de gado de corte, e produção de gêneros alimentícios desenvolvidos ali e aos próprios funcionários, produtores, familiares que visitam as propriedades e o transporte escolar.

O prefeito Municipal sempre destacou a importância em ajudar os pequenos produtores de nosso Município, incentivar e destacar a importância de cada um ao Município.

Muitas ações ainda serão feitas pelo Município, garante o Prefeito Municipal, Juvenal Consolaro.

Prefeitura Municipal de Figueirão e Secretaria Municipal de Infraestrutura Agronegócio e Meio Ambiente.

 

Novos caminhos SIM!

GESTÃO 2021/2024