Dois homens são presos ao aliciar criança de 10 anos em Figueirão

Na noite do ultimo sábado (06), na cidade de Figueirão, uma mulher procurou a delegacia de policia para relatar uma tentativa de estrupo de sua filha de 10 anos.

Segundo a mãe, ele estava em uma confraternização na casa de uma amiga, e sua filha brincava em frente à residência, momento em que dois homens um de 23 e outro 43 anos passaram pelo local e começaram a aliciar a menor, elogiando-a e também chamando a mesma para beijar, sendo que um deles tentou agarrá-la pelo braço tentando beijar a criança a força. A criança conseguiu-se soltar e pediu para o homem se afastar, um primo a menor  de 15 anos presenciou a cena.

Após a mãe ficar sabendo do ocorrido, dirigiu se para o quartel da policia militar, e no caminho acabou encontrando o autor bebendo com outros amigos, ela parou o carro e foi tirar satisfação com homem e acabaram entrando em fias de fatos, sendo separada pelas pessoas que estavam no local e seu marido.

Após, conseguiram chegar ao quartel para fazer o registro os policiais foram até à casa dos autores e foi autorizada pela proprietária a entrada dos militares para efetuar a prisão dos autores.

Foi feito boletim e os homens encaminhados para delegacia de Camapuã para providencias cabíveis.

Com informações: Assessoria de Comunicação 4° CIPM