Um homem caiu do topo de uma cachoeira de 30 metros na tarde do último sábado (6), no Distrito de Itumirim, em Aporé GO. Ele está desaparecido.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para realização de resgate às 16h30 do último sábado (6), mas ainda não encontrou a vítima. As buscas prosseguem.
De acordo com informações de testemunhas, Ademir Honorio, de 38 anos, fazia fotos no topo da Cachoeira do Rio Corrente, quando se desequilibrou e caiu. A equipe de resgate percorreu o leito do rio com embarcação em busca da vítima ou de algum vestígio dela durante toda a tarde do último sábado (6).
Local da cachoeira é de difícil acesso
Segundo os bombeiros militares, o local é de difícil acesso, com muita água, muita corredeira e muitas pedras. As equipes de buscas do CBMGO seguem procurando Ademir no local desde a manhã deste domingo (7) com apoio de mergulhadores.
“Subimos o rio com embarcação e tivemos que atracar no barranco e seguimos caminhando por 200 metros em meio a mata e brejo até a cachoeira. O local é perigoso e de difícil acesso. A baixa visibilidade devido a névoa formada pela queda d’água dificultou ainda mais as buscas”, afirmou, sargento Gouveia, que participou das buscas.
*Mais Goiás – Igor Caldas