Quadrilha que furtava motos em São Gabriel e revendia em Campo Grande é presa

Uma quadrilha que furtava motocicletas em São Gabriel do Oeste para revender em Campo Grande foi presa por volta das 01h45 desta terça-feira (19), na rua Afelândia, no Jardim das Hortênsias, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a ROTAC (Rondas Táticas e Ações de Choque) recebeu uma denúncia de que em uma residência havia três veículos furtados. No local os policiais localizaram três motos, sendo duas Honda Biz, prata e preta e uma Honda Bros, de cor vermelha.

Na residência estavam Rosângela Alves de Souza, de 43 anos, que se apresentou como proprietária do imóvel, o filho dela, Thiago Alves da Silva, de 20 anos, Igor Palma Salomão e Ederson dos Anjos Rodrigues, ambos de 18 anos.

Igor contou aos policiais que no domingo (17), ele e Thiago furtaram as motos em São Gabriel. Igor era responsável pela ligação direta da ignição para o furto das motocicletas.

Ainda conforme o relato, eles levavam os veículos durante a madrugada para Campo Grande e escondiam na casa de Rosangela, que sabia sobre os furtos. A quadrilha deixava os veículos no local até conseguir vender por R$ 1 mil.

Uma das motocicletas não apresentava queixa de furto, porém a Polícia Militar de São Gabriel do Oeste entrou em contato com o proprietário que confirmou o furto e informou que ainda não havia registrado o caso.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram levados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O caso foi registrado como furto, associação criminosa e receptação.

Luma Danielle Centurion ediçãodenoticias