Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal realiza 219 atendimentos em seu primeiro mês de trabalho

No dia 08 de outubro, foi inaugurado em Chapadão do Sul o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Chapadão do Sul, e, neste primeiro mês foram realizados 219 atendimentos aos contribuintes, com um total de 345 serviços prestados.

Entre os principais serviços prestados pelo PAV estão: Alteração e/ou atualização dos dados cadastrais CPF; Impressão comprovante de inscrição CPF; Consulta/impressão Certidão Negativa de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida ativa da União – CPF e CNPJ; Negociações / Parcelamentos; Emissões de DARF; Acesso e-CAC (plataforma digital Receita Federal); Consulta pendências/situação fiscal; Consulta Restituição e situação da declaração IRPF; Protocolos; Atendimento orientado para obtenção de informação e esclarecimento de dúvidas e muito mais.

O PAV está localizado na SEDEMA, Av. Onze. Nº 1.000, e atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h. O telefone para contato é o (67) 3562-1821 e os canais de atendimento digitais são o whatsapp (67) 99836-5893 e o e-mail rfbchapadao@gmail.com.

 

 

*Assecom PMCS