Polícia civil coloca dois delegados à disposição do município

Na manhã desta segunda-feira, 18 de janeiro, o Prefeito de Chapadão do Céu, Rogério Pianezzola, o Graxa recebeu em seu Gabinete, na Prefeitura, o Delegado Regional da Polícia Civil, de Jataí, Dr. Marcos Guerini, os Delegados: Dr. Caio Martines, de Jataí e o Dr. Anderson Araújo Pelagio, de Mineiros, acompanhados de investigadores.

Na oportunidade foi amplamente debatido o trágico acidente que vitimou três céu-chapadenses na quinta-feira, dia 14 de janeiro, na ponte do Rio Corrente, na GO 184, no Distrito de Itumirim, em Serranópolis.

Durante a visita, o Dr. Marcos Guerini anunciou a designação dos dois Delegados para atender Chapadão do Céu. Com essa determinação, dificilmente o Município poderá ficar sem atendimento. Eles continuam em seus municípios, onde estão lotados, mas estarão atendendo Chapadão do Céu.

Ainda sobre o acidente da semana anterior, o Dr. Marcos Guerini disse que a Prefeitura colaborou com tudo o que foi possível no caso e agora a Polícia Civil assume a ocorrência,

No dia 27 de janeiro peritos estarão na região para trabalhar no caso. O local do acidente e os veículos serão periciados. O Dr. Guerini lembrou que a Polícia Civil terá um prazo de 30 dias para concluir o inquérito e encaminhá-lo para a justiça.

Rogério Graxa disse que o Município espera que as responsabilidades sobre o ocorrido sejam todas levantadas.

A visita das autoridades policiais foi acompanhada pelo Vice-Prefeito Alcides de Sá, o Cidão, pela Secretária de Saúde, Verônica Savatin Wottrich e pelo Secretário de Obras, Vicente Paulo Dias, o Romário e pela Secretária de Administração, Finanças e Planejamento, Edileia De David.

Fonte: Ass. Imp. Pref. Chap. Céu