Equipe da Polícia Militar salva mulher que tentou contra a vida

A Central de Atendimento recebeu denúncia de um acidente de trânsito com vítima ocorrido no endereço acima citado. No local encontramos a equipe do Corpo de Bombeiros, composta pelo 2º Sargento Wosni, Soldado Higa e Soldado Nunes, prestando os primeiros socorros às vítimas. Gilberto e Catiane, e, em seguida, encaminharam as mesmas até o hospital local onde permanecem hospitalizadas recebendo atendimento médico.

Conforme as testemunhas, Everton e Diego, o acidente se deu da seguinte forma: a motocicleta Yamaha/XTZ150 Crosser E, de cor Branca e de placa  de Sonora- MS, conduzida pelo Sr. Gilberto, trafegava pela Av. Onze, sentido Praça de Eventos- Câmara de Vereadores, quando ocorreu a colisão na rotatória com a Av. Dezesseis, por onde trafegava o veículo I/VW Spacefox, de cor Preta e de placas  de Alto Garças- MT, sentido Hospital- Praça 21 de Abril, sendo que o veículo I/VW Spacefox se evadiu do local tomando rumo pela Av. Dezesseis em direção a Rua Um.

A Vitima teve seu pé dilacerado e foi necessário passar por cirurgia no Hospital Municipal. Já a mulher teve ferimentos e escoriações .

Os policias iniciou diligências no intuito de localizar o veículo evadido, tendo êxito em encontrá-lo abandonado dentro de um terreno localizado na Rua Dezoito, próximo ao cemitério. No interior do veículo foram encontrados documentos pessoais da K.

Também foi localizado os documentos do e do veículo, que se encontra com licenciamento anual vencido, sendo tomadas as medidas administrativas cabíveis.

 

Enquanto aguardava a chegada do guincho para fazer o reboque do veiculo, os policiais militares, 3º SGT James, CB Cordeiro, SD Odair, ouviram barulhos de galhos de arvores sendo quebrados e em uma arvores seus galhos balançando e ao verificar o fato,  localizaram a Sra. K deitada em um galho da árvore com um fio de cobre amarrado ao pescoço e preso em outro galho mais alto, indicando que a mesma teria tentado contra sua própria vida.

Imediatamente os policiais subiram na árvore e verificou  que a mesma estava desacordada e com sinais vitais.  Rapidamente desenrolaram  o fio de seu pescoço e sustentando a sua coluna cervical até a chegada do Corpo de Bombeiros que, com o auxílio do caminhão guincho que foi estacionado embaixo da árvore, a equipe do Corpo de Bombeiros pode remover a Sra. Keila da árvore e realizar a imobilização e, em seguida, encaminhá-la ao hospital para receber atendimento médico.

Assessoria comunicação da PM