Jair Boni Cogo disse em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que não tem mais impedimento para concorrer ao cargo de prefeito. É pré-candidato pelo PSDB e deve compor com o PMDB.
Sobre a impugnação de sua candidatura a prefeito nas últimas eleições disse que foi devidamente esclarecido. O problema dizia respeito a construção do hospital na saída para o Chapadão do Sul. Nunca fez nenhuma licitação, apenas pagamentos já previstos. Afirma ter todas as certidões negativas necessárias para a candidatura, se os seus companheiros de partido aprovarem o seu nome.
A idéia é unir diversos partidos e fazer um chapão de candidatos a vereança.
Acha que se o governo não investir em Cassilândia fica difícil administrá-la. O município, segundo ele, em outras épocas, já ajudou muito o Estado. Tinha uma economia invejável quando ainda contava com o Chapadão do Sul. Agora deve haver a inversão.
Entende que alguns municípios precisam receber tratamento desigual. É o caso de Cassilândia. Caso tenha o mesmo tratamento de outros municípios, em situação melhor hoje, fica difícil o desenvolvimento, concluiu.
Cassilandianews