No final da manhã deste sábado, 16 de janeiro foi encontrado o corpo do motorista da Prefeitura de Chapadão do Céu, Maxwell Braz do Nascimento, 31 anos, que estava desaparecido desde o grave acidente ocorrido na quinta-feira, 14 de janeiro.
O seu corpo estava no Rio Corrente, logo após uma cachoeira, próximo da Rodovia GO 184, em Itumirim, município de Serranópolis, local do acidente.
Maxwell era motorista de um VW Gol da Prefeitura de Chapadão do Céu, quando na ponte daquele rio se envolveu em um acidente com um bitrem carregado com fertilizantes.
No acidente morreram, além de Maxwell, a sua sogra, Loides Gomes e um paciente que era conduzido para realizar hemodiálise, Rudi Konig, 60 anos.
As buscas pelo corpo foi auxiliada por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Jataí e ele foi encontrado por servidores da Secretaria de Obras da Prefeitura de Chapadão do Céu e pelo Vice-Prefeito Alcides Sá, o Cidão, que estavam em um barco logo após a primeira cachoeira daquele rio, próxima da ponte onde ocorreu o acidente.
O corpo de Maxwell foi levado para Jataí, onde será velado e sepultado. A equipe da Prefeitura acompanha o corpo até o sepultamento.
Maxwell era genro de Loides e sobrinho do Secretário de Obras de Chapadão do Céu, Vicente Paulo Dias, o Romário.
Romário e o Prefeito Rogério Pianezzola, o Graxa acompanharam a todo o momento os trabalhos de busca dos corpos e da retirada dos veículos do rio, com auxílio de uma retro escavadeira da Prefeitura.
Graxa e a Secretária de Saúde e Assistência Social, Verônica Savatin Woittrich disseram que todas as providências e apoio às famílias das vítimas foram providenciadas, desde após o momento do acidente.
Fonte: Assessoria de Imprensa Pref. Chap. Céu