Savelino Cáceres Gonçalo, 44 anos foi morto com golpe de faca, no distrito Bela Alvorada, no municipio de Paaiso das Aguas, na noite de ontem.
As primeiras informações são de que uma briga havia iniciada, onde estavam vitima, autor e mais dois homens que também foi vítima do autor. O autor é desconhecido e a Polícia Civil trabalha com intensadade para localiza-lo.
Savelino chegou ser socorrido com vida, mas acabou não resistindo e falecendo no Pronto Atendimento Médico (PAM) de Paraíso das Águas.
A Polícia Civil de Paraíso das Águas acaba de realizar a prisão de dois suspeitos pelo homicídio de Savelino Cáceres Gonçalo, 44 anos e pelo esfaqueamento de mais dois durante uma briga generalizada no distrito de Bela Alvorada, no final da noite deste sábado (16).
Conforme apurado pelo BNC Notícias, por volta das 23h30, durante uma briga generalizada, Savelino e mais dois homens foram esfaqueados por um desconhecido que havia chegado no local para comprar cervejas.
Savelino e as outras vítimas foram atendidas no ESF do distrito e encaminhados para o Pronto Atendimento Médico (PAM) de Paraíso das Águas, onde Savelino acabou não resistindo e vindo a óbito.
Após cometer o crime, o autor fugiu com mais outro suspeito. Ambos foram presos agora, pela equipe de Polícia Civil de Paraíso das Águas, na cidade vizinha, Camapuã (MS), distante 120 km.
Os suspeitos estão sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas onde prestará esclarecimentos e autuados em flagrante delito, por homicídio e lesão corporal.
Desde que o crime foi comunicado, a equipe policial trabalha intensamente na elucidação do crime. Desde 2014, desde a implantação da Polícia Civil no município, nenhum caso de homicídio ficou sem esclarecimentos e todos com autores presos.
O velório de Savelino deverá ocorrer na manhã desta segunda-feira(18). O corpo ainda está no Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Paranaíba (MS).
BNC