Transexual é assassinado em Cassilândia

Aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15), no município de Cassilândia-MS, um assassinato do transexual Rafael da Silva Tiago, 38 anos, mas como o nome social de Stefany Ferreira, na rua Braulina F. de Jesus.

Stefany era proprietária de um salão de beleza na cidade e era muita conhecida no município.

Conforme informações do Sargento Magalhães ao repórter Hermezes Cortes, da Rádio Patriarca de Cassilândia, os militares ao chegarem no local do crime, o pai de Rafael, que já estava na residência, informou a Polícia que não tinha contato com o filho há dois dias, sendo avisado pela sua ex-mulher, mãe de Rafael, que o suposto autor do homicídio, namorado da vítima, enviou uma mensagem de WhatsApp informando que teria matado Rafael, dizendo que estava se deslocando para Cuiabá, Mato Grosso, para a residência de seu pai. Ainda na mensagem, o namorado e suposto autor teria informado que as chaves da casa e da motocicleta da vítima utilizada pelo mesmo para ir até a Rodoviária, estava em um dos guichês daquele estabelecimento.

Segundo informações de lojistas e transeuntes da Rodoviária, o suspeito se encontrava desde as 7h30 da manhã de ontem naquele local, tendo adquirido uma passagem para Cuiabá para as 16h00 e embarcando na quinta-feira para aquele município, com previsão de chegada nesta sexta-feira pela manhã. A Polícia Militar de Cassilândia já entrou em contato com a Polícia Militar de Cuiabá e já está em busca do suposto autor do homicídio em Mato Grosso.

A Polícia Militar isolou o local do crime, até a chegada da Polícia Civil e da Perícia de Paranaíba, que confeccionou o boletim de ocorrência e iniciou as investigações do delito.

Pela cena do crime, há suspeita de que a morte da vítima tenha sido cometido mediante o uso de faca e o crime teria acontecido pela madrugada e/ou logo no início da manhã de quinta-feira (14/10).

 

 

*Editado para correção de informações.