Cliente enfurecido agride gerente de conveniência em Chapadão do Sul
A gerente de 42 anos de uma conveniência, localizada em um posto de combustível em Chapadão do Sul, foi vítima de agressão verbal e corporal na tarde desta quinta-feira (14) por um cliente de 43 anos, segundo a vítima ele é marido de uma ex-funcionária do estabelecimento que foi demitida há 2 anos.
De acordo com a vítima, o autor chegou na conveniência causando confusão com outros funcionários, enfurecido gritava palavrões e batia sobre a mesa de clientes do restaurante, a gerente ouviu a gritaria e foi ver o que se tratava, então quando chegou ao local o homem foi em direção da mulher e deu um tapa no rosto da vítima, que revidou com golpes de próprio punho.
Em seguida, um colaborador do posto que presenciou os fatos, interviu imobilizando o autor até que a equipe policial se deslocasse ao local.
Durante o registro do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que há 2 anos havia demitido a esposa do homem, sendo o possível motivo pela agressão e raiva do autor, ainda segundo a vítima, o homem é usuário de drogas e no momento estava muito diferente, ao sair ele ainda ameaçou a vítima que voltaria e sabia onde ela morava.
Todos os envolvidos foram encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul e passaram por exame de corpo de delito.
Fonte: MStodoDia