Jovem morre em acidente em Rio Verde e amigos criam hashtag pedindo por justiça

A jovem Ana Rita Ajala de Oliveira, de 18 anos, foi vítima fatal de um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (12), na MS-427, que dá acesso aos principais balneários de Rio Verde.

Ela era passageira de uma motocicleta pilotada por seu namorado. O casal seguia no sentido centro quando foi atingido na traseira por uma VW Saveiro.

Com a colisão, ambos foram arremessados a aproximadamente 50 metros. Ana Rita, que estaria sem capacete não resistiu e acabou morrendo. Já seu namorado ficou em estado grave, foi levado para o Hospital Municipal de Rio Verde e transferido para Campo Grande.

O motorista da pick-up, com placas de Itiquira (MT), abandonou o veículo no local e fugiu. O estrago nos dois veículos comprova que a batida foi violenta. Com a frente parcialmente destruída, a pick-up parou a cerca de 250 metros do ponto de colisão.

Inconformados com a morte da jovem, amigos criaram uma hashtag pedindo por justiça. A postagem com a hashtag #JustiçaPorAnaRita já tem mais de uma centena de compartilhamentos e comentários. Amigos pedem a responsabilização do motorista que causou o acidente e deixou o local sem prestar socorro às vítimas.

Foto: Reprodução/Facebook

Na manhã desta quarta-feira (13), a informação era de que as polícias Civil e Militar ainda trabalhavam para tentar identificar o motorista da pick-up. Quem tiver alguma informação que leve a identidade pode entrar em contato com a polícia através do 190 e fazer a denúncia de forma anônima.

Sheila Forato edicaoms