Homem que foi morto em Chapadão do Sul será velado e sepultado em Paraíso das Águas

A Funerária e Pax São Judas Tadeu informou que o corpo de Sebastião Melchíades Bezerra, 64 anos, conhecido como “Tião Mentira”, será velado e sepultado em Paraíso das Águas, nesta quinta-feira (7).

Sem conseguir localizar seus familiares em Alagoas, Sebastião deverá ser sepultado no cemitério municipal Jardim da Saudade em Paraíso das Águas.

Sebastião foi morto com três tiros no rosto, ao lado da filha de apenas 11 anos de idade, na cidade vizinha Chapadão do Sul (MS), onde trabalhava e morava recentemente.

Segundo informações do site O Correio News, a vítima estava dentro de sua casa, dormindo na sala em um colchão, ao lado de sua filha de 11 anos, que dormia no sofá, quando foi surpreendido pelo assassino, que arrebentou a porta com um “chute” e efetuou os disparos que atingiram o rosto da vitima, que veio a óbito.

Com o desespero a menor saiu correndo e foi amparada por vizinhos, que acionaram os bombeiros, mas já encontrou o mesmo sem sinais vitais. Os bombeiros acionaram as Policias Civil e Militar e o Conselho Tutelar.

A mãe da menor, que reside em Paraíso das Águas foi até Chapadão do Sul para receber a menina.

Sebastião não tinha contato com sua família. A informação que o BNC Notícia obteve é que ele seria natural de São Miguel dos Campos (AL).

Dupla em moto – Segundo relato de testemunhas, uma moto parou do outro lado da rua, uma pessoa desceu da moto e foi em direção a casa e posteriormente ouviram os disparos.

A polícia investiga o caso.

 

 

*BNC Noticias