Assumiu a cadeira do Legislativo na noite de ontem no Legislativo municipal, a professora e Cristã Almira Conelhero Alves Souza (MDB), que entra na vaga da ex-vereadora Katiusce Nogueira cujo mandato foi cassado na semana passada.
A vereadora usou de uma intérprete de Libas, durante o seu discurso, que foi de excelente oratória e de forme forte, impactante e emocionante, Destacou que seu mandado será centrado na promoção de pessoas e colocará sua experiência profissional e pessoal neste objetivo. Com uma história de vida impressionante no campo da superação, Almira enfatizou não “ter medo de errar, mas o de não aprender com o erro”.
Mostrando ser uma mulher que acredita em Deus e ser uma verdadeira Cristã, utilizou de alguns versículos de Josué, com as seguintes frases: “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”. Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não “se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.
Almira Conelhero Alves Souza (MDB). Era suplente de. Perdeu a disputa nas urnas por apenas um voto de diferença para colega de partido (373 X 374).
A posse da vereadora lotou o plenário da câmara, com a presença de lideranças do MDB, familiares, amigos e religiosos.
Finalizou agradecendo à família pelo apoio nos momentos difíceis, pastores e líderes religiosos, funcionários da Câmara e a Deus pela oportunidade.