Vereador Prainha afirma que seu trabalho é feito de coração

O Vereador Prainha iniciou seu pronunciamento comentando sobre sua indicação da rampa industrial no Pólo Empresarial. Segundo ele, é de extrema importância que seja construída a rampa para auxiliar as empresas e produtores que necessitam fazer o carregamento de máquinas agrícolas e que hoje oferecem riscos à população ao atravessarem a rodovia.

Sobre a manutenção da cidade, o vereador citou que as obras na Avenida das Araras estão deixando-a mais bonita e que agora só está faltando o plantio da grama no local. Na mesma avenida, o vereador alertou sobre a existência de alguns eucaliptos que oferecem riscos à população uma vez que podem cair devido a idade dos mesmos.

O vereador comentou que em conversa com Sr. Nilton, responsável pelas obras no fim da Avenida E, e no trecho que liga à UFMS, o mesmo informou-lhe que serão retomadas ainda nesta semana. Citou, ainda, que o asfalto de ligação à universidade, em um ponto será necessário o alargamento da via, e que isto é de responsabilidade da Prefeitura, e então afirmou que solicitará à Secretaria de Obras que realize o alargamento o mais rápido possível.

Prainha comentou também sobre a situação da van que faz o transporte dos professores que lecionam na Escola Pedra Branca. Segundo ele, o veículo está apresentando algumas falhas mecânicas, e que devido a isso os professores estão tendo que acordar cerca de 3h antes da saída para chegar a tempo das aulas. Solicitou então que a situação seja resolvida.

O vereador falou também sobre a polêmica que foi gerada devido a sua ação de recolhimento de entulhos e lixo na cidade, afirmou o Vereador que fez isso de coração e que sempre faz. Prainha disse que viu a matéria na internet e ficou muito feliz com o apoio da população. E Prainha enfatizou que a ação foi feita com o intuito de colaborar com a limpeza da cidade e que, se necessário, todos os domingos o seu caminhão está à disposição de quem precisar para este tipo de serviço. Reafirmou que sempre foi grande colaborador com a cidade, inclusive recolhendo animais mortos no município.

Assessoria