Adolescente em Cassilândia é apreendida ao tentar agredir a própria mãe com uma faca
Na manhã de quarta-feira (29/09), uma a adolescente pegou uma faca e partiu em direção a sua mãe por ter se revoltado em receber uma ordem para arrumar o seu próprio quarto, mas ela foi impedida pelo pai e em seguida apreendia pela Polícia Militar de Cassilândia.
Os policiais militares, após o acionamento através do 190, foram até uma casa localizada na rua Domingos Sebastião Coelho, onde solicitante informou que pediu para a filha de 14 anos arrumar o seu quarto, a qual gritou “não há mulher no mundo que me faça arrumar o quarto” e partiu em sua direção tentando agredi-la.
A mãe ainda informou que pediu novamente para que a jovem organizasse as próprias coisas, mas sua filha pegou uma faca grande e partiu em sua direção para furá-la, o que não ocorreu devido a intervenção do pai da adolescente e de um vizinho que a seguraram. A mãe relatou aos policiais que não é a primeira vez que a adolescente a ameaça e tenta agredi-la, e que a jovem se sente acima da lei dizendo que não pode ser presa por ser menor de idade.
Os policiais tiveram que algemar a jovem devido a sua agressividade e para preservar sua integridade física e dos policiais, e ela foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil para responder pelo ato infracional que cometeu.
Com informações da 13º Batalhão de Polícia Militar/P-5