Homem atira na ex e na sequencia tenta cometer suicídio em Costa Rica
Um homem de 49 anos tentou matar sua ex-mulher de 37 anos, identificada como VeraLúcia na madrugada desta terça-feira (28), em Costa Rica.
De acordo com o delegado de Polícia Civil Caique Ducatti, o autor foi até a casa da ex-companheira e ficou escondido em um terreno baldio esperando a vítima voltar do trabalho. Quando a mulher chegou, acompanhada de uma colega de trabalho, o homem foi em direção ao carro e retirou a passageira de dentro do veículo, entrou em luta corporal entre a vítima e o autor. Ele de posse de uma arma de fogo, disparou contra a ex-mulher, acertando 3 tiros. dos de 4 tiros disparado contra a sua ex-esposa.

Após isso, ele fugiu do local em uma motocicleta. A equipe de Policia Civil e Militares iniciaram as buscas pelo autor na região que foi encontrado na manhã de hoje (29) em uma chácara, nas proximidades da cidade, deitado às margens do Rio Sucuriu com um tiro na cabeça.
O corpo de bombeiros esteve no local e prestou atendimento ao autor que foi encaminhado para a Fundação Hospital de Costa Rica e posteriormente foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
Na Santa Casa a vítima passou por cirurgia de laparatomia exploradora e a equipe de neurologia constatou a paraplegia, termo médico utilizado quando o paciente não consegue movimentar ou sentir as pernas, uma situação que podem ser permanente e que geralmente é causada por uma lesão na medula espinhal. A vítima passa bem.
A vítima foi encaminhada para Campo Grande, devido a gravidade de seus ferimentos.
Diante do flagrante, o autor foi preso por tentativa de feminicídio, o homem já havia sido preso em abril deste ano, também em flagrante por ameaçar a sua esposa e foi solto 2 dias depois.
Fonte: MS Todo Dia